No domingo, dia das eleições, por volta das 15:00 h, quando em rondas pelo Centro da cidade, a Guarnição avistou um homem de 21 anos, transitando com uma motocicleta Honda CG 150cc ESDI, preta, ano 2013/2014, ostentando a placa FIV 1401, licença de São Paulo-SP, sem usar o capacete de segurança, com o veículo com o escapamento aberto, e fazendo arruaça.
O condutor foi abordado e informou que o veículo pertencia ao seu sogro e teria sido adquirido por ele em Feira de Santana, contudo, não apresentou a documentação pertinente e o veículo foi removido para a sede do Pelotão, sendo o condutor liberado após ser devidamente identificado.
Na manhã de ontem, após passar por processo de identificação veicular, foi constatado que a placa afixada era divergente e tratava-se do veículo de mesmas características, placa OUZ 3232, licença de Feira de Santana-BS, com restrição de Furto. Assim, a motocicleta foi apresentada na delegacia para a adoção das medidas de Polícia Judiciária e o proprietário, que reside em Feira de Santana, foi cientificado da situação para solicitar restituição do bem.