BahiaPolíciaÚltimas Notícias

No interior da Bahia, homem mata companheira na frente do filho de três anos


Um homem acusado de matar sua companheira, Léa Silva Menezes, na frente do filho de 3 anos do casal, em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi preso nesta terça-feira (24), por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro e da Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), a vítima estava deitada de bruços, na cama, com o filho, quando foi atingida pelos disparos.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homicida matou a mulher porque não gostou que a esposa viajasse a trabalho, foi localizado no município de Igarassu, para onde fugiu logo após o crime, que ocorreu em 2006. “Antes de morrer, a vítima afirmou a sua mãe que ele efetuou os disparos. A perícia constata que a mulher também sofreu agressão física, pois estava com o pescoço roxo e um hematoma na boca”, relatou a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes de Sá.

Ainda de acordo com a pasta, o mandado de prisão por homicídio tem três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa e feminicídio. Além disso, ele ainda responderá pelo crime com aumento de pena, pelo fato de a ação ter ocorrido na frente do filho deles. O homem segue preso no Estado de Pernambuco e posteriormente será recambiado para Juazeiro. 


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo