A cantora Marília Mendonça morreu após o avião onde estava cair em área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Segundo a assessoria da cantora, cinco pessoas estavam na aeronave. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que não há sobreviventes.
O acidente ocorreu na BR-474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30. Ainda não se sabe as causas do acidente.
A reportagem da Globo News, que esteve no local, confirmou que todos os passageiros morreram na queda do avião, entre eles a cantora.
Segundo o G1, além de Marília, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. Ela estava a caminho de um show que faria em Caratinga.
Confira a nota do Corpo de Bombeiros que confirma a morte da cantora:
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.