Copa do BrasilEsporteFutebol

‘Mais importante da história’, diz lateral do Cancão sobre duelo contra o Cruzeiro


A partida mais importante da história da Juazeirense. É dessa forma que o confronto desta quarta-feira (9), contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, tem sido encarado pelos jogadores do Cancão de Fogo.

“Não só da Juazeirense, mas de todos os jogadores. Estamos vendo essa partida como a mais importante da carreira. Não sabemos quando teremos ou se teremos outra oportunidade como essa até encerrarmos a carreira. O pensamento é de fazer uma partida ímpar, onde não pode haver erros, onde a concentração tem que estar do apitar do juiz até o final”, afirmou o lateral esquerdo Daniel.


Caso vença no Adauto Moraes por mais de um gol de diferença, o clube do interior baiano se classificará para as oitavas de final do mata-mata nacional. O primeiro duelo terminou com vitória por 1 a 0 da Raposa, no Mineirão. Se a diferença se repetir, é bola na marca da cal e disputa de pênaltis. A partida começa às 19h.

Apesar da fase que vive o Cruzeiro, com duas derrotas seguidas na Série B e uma crise financeira sem fim, Daniel ressalta que o clube mineiro é “uma equipe grande, que é uma força não só do Brasil, como de todo o [continente] sul-americano”.


Porém, o atleta também lembra da importância do Adauto Moraes. “Aqui em casa não podemos deixar passar essa oportunidade. Vamos trazer essa felicidade para a cidade de Juazeiro e para a Bahia”, destacou. Em Juazeiro, o Cancão de Fogo tem cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota na temporada. 

Na segunda-feira (8), o técnico Carlos Rabello afirmou, ao Bahia Notícias, que a chance da Juazeirense reside no aproveitamento das chances criadas. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo