AbsurdoPolíciaÚltimas Notícias

Mãe tenta vender filha de apenas 27 dias para pagar aluguel e curso de culinária

Uma mulher foi presa por suspeita de tentar vender a própria filha de apenas 27 dias para uma empresária da cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Outras duas pessoas também teriam sido presas em flagrante por tráfico de pessoas.


A identificação dos quatro suspeitos não foram divulgadas pela Polícia Civil. Os presos foram a mãe do bebê, juntamente com o companheiro, que registrou o recém-nascida, além da empresária e uma funcionária.

As prisões foram realizadas no domingo (30) após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, a funcionária da empresária morava com o casal, dividindo um apartamento, e foi a responsável por intermediar a situação.


Na delegacia, o companheiro da mãe da criança ficou em silêncio, enquanto a empresária e a funcionária negaram a acusação. A compradora afirmou que estava lá apenas pra cuidar da criança e queria devolver no mesmo dia. A versão foi a mesma dita pela funcionária. 

“A mãe confessou, contou toda a história que realmente ofereceram uma quantia em dinheiro para ela entregar o bebê, porque com o dinheiro ela ia pagar o aluguel no outro local que ela ia morar e ia fazer um curso de culinária”, informou o delegado Humberto Teófilo ao G1.

Troca de mensagens falando sobre bebês foram encontradas entre a empresária e a funcionária. Além disso, o investigador revelou que a suposta compradora está cadastrada no Banco Nacional de Cadastro de Adoção. 


Por fim, o delegado afirmou que a empresária não chegou a transferir valor, mas a mãe informou que receberia nos próximos dias. Os quatro foram presos e devem passar por audiência de custódia. Já a criança foi entregue para o Conselho Tutelar, que a encaminhou para um abrigo.

Fonte
BNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo