Homem é preso suspeito de usar cadastro de empresa fictícia para fraudar compra de diesel em postos de combustíveis na Bahia
Um homem foi preso em flagrante suspeito de fraudar a compra de 41 mil litros de diesel em postos de combustíveis da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na terça-feira (13). O produto foi recuperado.
Segundo a polícia, para aplicar o golpe, o suspeito usou o cadastro de uma empresa fictícia para realizar a compra do combustível, mas o dinheiro não era compensado. O homem comprou o produto em três postos de gasolina, e depois revendeu o produto na região de Itatim, a 98 quilômetros de Feira de Santana.
O combustível recuperado na terça está avaliado em R$ 139 mil. Segundo a polícia, ele já praticou o mesmo crime em outras cidades, e a suspeita é que o homem tenha deixado prejuízo de cerca de R$ 650 mil em postos de combustíveis em Gandu, Itatim e no estado de Pernambuco.
Ele foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, encaminhado para a DRFR, e está à disposição da Justiça.