ItatimMunicípios

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (06/10), Câmara de Itatim aprova contas do ex-prefeito Tingão (exercício 2016)


Os 9 (nove) vereadores de Itatim comparecem à sessão no plenário da Câmara, na noite desta quinta (06), oportunidade em que votaram as contas do exercício de 2016, quando o município era gerido por Gilmar Nogueira (Tingão). Foram 7 (sete) votos a favor, 1 (um) contrário e 1 (uma) abstenção. Após a votação, oito dos nove edis fizeram uso da tribuna.


Devá da Moleta foi o primeiro, e no discurso enfatizou sua lealdade ao grupo da prefeita Daiane. Em seguida, foi a vez do vereador Roberto, que agradeceu aos seus eleitores pelos votos em seus deputados.


Romário da Tio Sam se disse muito feliz com o resultados das eleições, que o povo mostrou gratidão ao trabalho da prefeita Daiane. O 4° a falar, Queber do Felipe Velho, disse que o vereador Devá teria usado o palanque num comício para desfazer de sua força política, ao que então começou uma discussão com entre ambos e troca de acusações.


Após, Nailson Andrade e Ademir da Caçamba utilizaram a tribuna e também agradeceram o apoio da população, quando no último domingo, deu votação expressiva aos deputados do grupo política da prefeita Daiane, vice Clarice e o ex-prefeito Tingão. Robinho de Lôla seguiu os colegas, ressaltando que no segundo turno, o grupo precisaria do apoio para eleger ACM Neto governador.


Último a fazer uso da tribuna, o presidente Sandro Mototáxi, lembrou que antigamente não se tinha ordem como agora tem na Câmara, que é normal ter desentendimento, mas que o respeito é a base fundamental para a harmonia entre os pares. Sandro disse que o grupo está feliz e satisfeito, pois deu votação recorde ao deputado estadual Marcinho, e também ao federal Elmar Nascimento. Que continurão firmes no intento de eleger ACM Neto e fortalecer ainda mais o trabalha da gestão municipal.


Para conferir tudo que rolou na sessão, assista ao vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo