Últimas Notícias

Em sessão ordinária, vereadores de Itatim se reuniram nesta quinta-feira (4); confira o resumo


Os nove edis participaram da sessão de retorno do recesso, oportunidade em que, exceto a vereadora Jucelina, todos fizeram uso da palavra.

Os vereadores de oposição Roberto de Jesus e José Machado, foram uníssonos criticando a gestão municipal, pois demora em finalizar a obra do novo hospital.


Os vereadores Romário, Devá e Nailson, agradeceram pelo empenho da prefeitura na construção da nova câmara e se disseram otimistas, pois logo a comunidade estaria com mais uma grande obra inaugurada, que será o novo hospital.


Ademir da Caçamba pediu atenção ao projeto que apresentou, onde indica criação de uma rua nas proximidades de Joel da madeireira, que daria acesso ao bairros 2 de Julho e Parque da Vaquejada.


O vice-presidente da casa, Robinho de Lôla, cumprimentou a todos os presentes e logo em seguida agradeceu o trabalho da prefeitura de Itatim, em especial ao secretário de Obras, Gita, que tem arrumado os canteiros, ruas e avenidas da cidade.


Último a fazer uso da palavra, o presidente da câmara, Sandro mototáxi, saudou internautas e ouvintes que acompanhavam a sessão, parabenizou a servidora da casa, Maria, pela passagem do seu aniversário. Disse que a construção da nova câmara entrará para a história; parabenizou a gestão municipal pela finalização da pavimentação do bairros Sabiá e Urbis II, que a quadra está ficando linda; disse que a advogada da câmara, dra. Bruna Santiago, está e estará sempre à disposição, mas que não tem contrato para atender todos os dias. Pontuou que o dinheiro do novo hospital está sim, em conta, mas que com a inflação, teve de ter um realinhamento de planilha, o que atrasou a entrega da obra, e que em breve, será concluída. Finalizou o discurso desejando excelente fim de semana a todos.

Assista a sessão completa no vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo