Seis do nove edis estiveram presentes na sessão desta quinta-feira (07). Foram apresentadas e aprovadas indicações ao Executivo Municipal.
Roberto Andrade (PP) elogiou a gestão pela obra de pavimentação asfáltica na Avenida José Vieira Gomes, mas voltou a cobrar o término da obra de construção do novo hospital e do estádio.
Queber do Felipe Velho (PP) cobrou explicações dos vereadores da base, sobre o abastecimento de água encanada para a região de Capoeiras, obra que não foi finalizada.
Romário da Tio Sam (PSD) parabenizou a prefeita Daiane pelo trabalho inquestionável e que o povo está vendo e reconhecendo.
Ademir da Caçamba (PSD) rebateu o vereador Roberto, dizendo que são muitas obras para finalizar, pois a prefeita Daiane continuou no ritmo acelerado, transformando Itatim num canteiro de obras.
Robinho de Lôla (PSD) disse que o vereador Queber precisar andar mais pelo município e saber que muitos povoados nem pertecem à Itatim, mas que a prefeitura municipal leva abastecimento de água, transporte escolar e serviços públicos.
O presidente da casa, Sandro mototáxi (PSD) agradeceu a Deus pelo dom da vida, aos servidores da casa legislativa e aos ouvintes e internautas. Disse que é necessário agradecer o trabalho da prefeitura, pois seria ingratidão não reconhecer o que está sendo feito. Hospital, pavimentação asfáltica, estádio, nova praça do comércio e tantas outras que estão em andamento, o que demanda tempo e recursos. Falou que os deputados que foram apoiados pela oposição deveriam disponibilizar emendas para o município, o que não fazem. Convidou a todos para participar da sessão de encerramento na próxima quinta-feira (14), oportunidade em que a Câmara concederá títulos de cidadãos itatienses.