Após registro de boletim de ocorrência, vereadores publicam vídeos com pedido de desculpas à população

O fim da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itatim desta quinta-feira, 24 de abril, foi marcado por uma confusão envolvendo os vereadores Manuel de Cula, Nailson Andrade e o irmão, apelidado por Lêca. Todos tiveram que ser contidos por colegas, funcionários e correligionários.
Após o ocorrido, o vereador Nailson e o irmão se deslocaram ao município de Itaberaba, onde registrou um boletim de ocorrência contra o vereador Manoel de Cula na sede da 12ª Coorpin e, após isso, publicou um vídeo com o documento em mãos e acusando o edil de agressão contra o irmão. Nailson aproveitou ainda para pedir desculpas à população itatiensese.
Por sua vez, o vereador Manuel também foi às redes sociais falar sobre o ocorrido e disse que agiu para se defender de Lêca, depois disso, os dois partiram pra cima dele. Manoel também se dirigiu aos munícipes com um pedido de desculpas.
O caso viralizou rapidamente nas redes sociais e foi destaque em um programa jornalístico de TV da rede Record, onde o apresentador Zé Eduardo o classificou como uma “falta de vergonha”.