Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Iaçu foram informados, na tarde do dia de hoje, 09/07/2024, sobre um suposto crime de estupro de vulnerável ocorrido no bairro da Boiadeira, no mesmo município.
Diante das informações repassadas, uma equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local e conseguiu localizar e prender em flagrante o autor do delito.
De acordo com as informações narradas pela vítima (uma adolescente de 14 anos), que se encontrava chorando no local, bem como pelo que foi dito pelas testemunhas, o suspeito seria padrasto da vítima e se aproveitou de um momento em que estava sozinho com ela em casa.
Segundo as investigações, a mãe da adolescente saiu para trabalhar e deixou a filha aos cuidados do padrasto. Porém, assim que a garota dormiu no quarto, o investigado foi ao local, ficou só de cueca e ficou roçando e apalpando a vagina da adolescente. Assim que ela acordou, tomou um susto e repreendeu o autor, encaminhando mensagens aos tios pelo celular pedindo socorro.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável – considerando que a vítima estava dormindo no momento do abuso.
O investigado permanece encarcerado na Delegacia de Iaçu aguardando manifestação do Poder Judiciário.