Medradense é morto dentro de táxi em Salvador
As causas do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
Uma tragédia abalou a cidade de Elísio Medrado, na tarde desta quinta-feira (30), com o assassinato de José Carlos dos Santos Junior, conhecido como Júnior de Zé da Coca-Cola. O crime ocorreu dentro do táxi que ele dirigia, na Rua 1º de Janeiro, na Cidade Nova, em Salvador.
Segundo informações preliminares, Júnior e outro homem foram abordados dentro do veículo. Na tentativa de escapar, o passageiro correu e desceu uma escadaria, mas foi perseguido pelos assassinos e baleado diversas vezes. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Júnior também foi baleado durante esta ação.
As causas do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. A morte de Júnior causou profunda comoção em familiares e amigos, que receberam a notícia com grande tristeza no final da tarde.
Equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPTEC) e da Polícia Civil. O corpo de Júnior já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).