Castroalvense precisa de ajuda para custear tratamento contra um câncer; saiba mais
A castroalvense Verônica Gomes, de 37 anos, foi diagnosticada com câncer muito agressivo no pâncreas, em dezembro de 2021 e, segundo informações de familiares, a situação dela é extremamente grave e precisa correr contra o tempo. Ela mora na rua Padre Pedreira, na cidade de Castro Alves e estava internada em um hospital em Salvador onde recebeu alta nesta terça-feira (04). Ele tem necessidade de retornar para a capital baiana na próxima segunda (09), em busca de uma consulta urgente com o Oncologista.
Verônica já fez um procedimento e, agora, aguarda na fila do SUS pela quimioterapia e outros procedimentos, mas como “o tempo dela é curto”, familiares e amigos resolveram começar essa campanha para tentar o tratamento na rede particular.
“Desde já agradeço muito a todos que puder colaborar com a nossa campanha, eu peço que compartilhe o máximo possível e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês”!
Em contato com Jamile, irmã de Verônica ela informou ao Recôncavo no Ar que o tratamento tem um custo de R$100,000,00 (cem mil reais) a ser realizado na cidade de São Paulo e o custo é muito alto e no caso de alternativas para realizar em outra cidade é viável.
Foi criado a #somostodosveronica e as ajudas poderão ser feitas através do PIX 021 462 755 10
Verônica Gomes Silva Cerqueira
Caixa Econômica Federal
Agência 01902
Conta 802985317-1
Ou PIX de Jamile Gomes da Silva, irmã de Verônica 01719306575