BrasileirãoEsporteFutebol

Precisando vencer, Bahia encara o Atlético-MG, que busca o título


Ocupando a 17ª colocação e precisando vencer para sair do Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia entra em campo nesta quinta-feira (2), às 18h, contra o Atlético-MG, pressionado, mas com o apoio do torcedor, que mais uma vez deve encher a Arena Fonte Nova. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.


O Tricolor tem 40 pontos e tem que vencer para ultrapassar Athletico-PR, Cuiabá e Juventude na briga para fugir do rebaixamento. Por outro lado, o Atlético-MG chega para o confronto contra o Tricolor precisando de um simples triunfo para levantar a taça de campeão Brasileiro da Série A. Vencendo o jogo, chega a 81 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo Flamengo, que tem 70.

Para essa partida o técnico Guto Ferreira não vai contar com o lateral/meia Juninho Capixaba, suspenso pela expulsão contra o Atlético-GO. Com isso, Rossi deve ocupar o trio ofensivo com Raí e Gilberto.


Porém, o rendimento do setor de meio de campo não está agradando a equipe, e o treinador pode modificar e colocar um volante para reforçar a marcação contra o time mineiro.

Se Guto tem o desfalque de um jogador, o técnico Cuca não vai contar com três titulares, todos suspensos. Alan, Jair e Diego Costa receberam o cartão amarelo no duelo contra o Fluminense, no Mineirão. Réver com dores na coxa foi vetado e o meia Dylan e o atacante Savarino não viajaram com o elenco para Salvador, porém o motivo não foi divulgado.  


FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-MG
Série A – 33ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador      
Horário: 18h
Árbitro:  Flavio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho (Daniel ou Edson); Rossi, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.
Atlético-MG:  Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk Técnico: Cuca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo