Castro AlvesEsporteFutebol

Castro Alves confirma participação da seleção no Campeonato Intermunicipal de Futebol


Após uma reunião com o presidente da liga de castro Alves, João Currute e os diretores Júnior de Osmar e Joãozinho, o secretário de esportes, Jadson Soaes, confirmou a participação da seleção de futebol de Castro Alves na disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol este ano.


A reunião foi realizada nesta sexta-feira (30) e, além de confirmar o time na competição, foi apresentado o treinador João Carlos, que teve passagens em clubes como Ipiranga e Canaã.

Foto: Instagram

Nas redes sociais, o secretário escreveu: “É uma grande alegria para mim, como secretário, poder realizar o sonho de outros atletas em vestir a camisa da seleção e defender a bandeira da nossa cidade. Nossa estrutura está pronta para proporcionar aos nossos atletas todas condições possíveis pra jogo. Tudo acontece na hora certa e a hora é agora! Estamos sempre buscando fazer mais pelos atletas e por toda nossa cidade“, finalizou.

O Intermunicipal é o ponto de partida para muitos atletas. Foi por eles que grandes nomes do futebol mundial iniciaram a carreira.


São dezenas de grandes jogadores que saíram da competição. Alguns deles seguem em atividade. Outros, como Raimundo Nonato, o Bobô, que iniciou a carreira na Seleção de Senhor do Bonfim entre 1983 e 1984; Aldair, zagueiro tetracampeão do mundo pelo Brasil, que começou na Seleção de Ilhéus; Edílson Capetinha, penta campeão mundial com Seleção Brasileira e revelado pelo selecionado de Castro Alves, em 1988 e 1999; Júnior Nagata, também penta pelo Brasil e que começou na Seleção de Santo Antônio de Jesus, em 1993; Júnior Baiano, ex-zagueiro da Seleção e grandes clubes como Flamengo e São Paulo, revelado em 1987 pela Seleção de Poções, e Liédson, campeão da Libertadores da América 2012 pelo Corinthians e ex-atacante da Seleção de Portugal, na Seleção de Valença, fizeram história e penduraram as chuteiras.

Até 10 de outubro, as Ligas poderão apresentar requerimento de inscrição, isento de taxa. Porém, para participar, é preciso cumprir alguns requisitos (confira no Ato Oficial).


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo